Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


♥ Tendências Outono/Inverno

por Daniela, em 21.10.11

 Olá queridas, bem a minha ausência aqui no blog terminou, foi demorada mas consegui organizar a minha vida todinha de uma vez, tenho duas tardes ocupadas na escola, escuteiros e grupo de jovens ao sábado, por isso no more excuses ! Bem , hoje venho trazer uns posts que já estão atrasadinhos, mas que ainda vêm muito a tempo. 

 

A tendência dos dourados, metalizados e brilhantes. Juntei tudo numa só imagem porque é tudo 'o mesmo'. Esta tendência pode ser muito gira, desde que combinada com os acessórios e cores certas, por exemplo, os shorts da imagem, com um top preto largo, umas botas estilo motard e casaco de cabedal preto, simples mas bonito.

Outra tendência este outono/inverno é o pêlo, seja em casacos, malas, coletes, golas ou botas, pode ser uma tendência que apareça um pouco numa das peças ou total, caso do colete e da mala. 

 

Rendas, este ano a renda voltou e para ficar, dá um estilo chique e romântico ao mesmo tempo, bastante feminino e para usar em qualquer altura do dia. Lembra-te quando usares algo com renda não uses outro tipo de textura/estampado.

 

Animal Print, mais concretamente cobra, na imagem também aparece o leopard print mas apenas para reforçar a ideia de que ainda se usa. 
Esta tendência tem de ser usada co bastante cuidado e moderação, se usares os sapatos estampados evita a todo o custo conjugar com outros estampados ou texturas. Exemplo, um LBD com um cinto cobra e uns sapatos cobra, fica elegante e na moda sem exageros.

  

Xadrez, um clássico dos clássicos que nunca sai de moda e é sempre reinventado, se não sabes como conjudar esta tendência não te preocupes, porque é das mais simples de conjudar, por exemplo a camisa com um top básico por baixo, umas botas, umas calças de ganga e uma mala fica outfit perfeito sem muito trabalho. Usa e abusa desta tendência em tudo, acessórios, roupa e sapatos. 

 

Beijinhos, D. ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D